Tattoo



(Nas fotos a tatuagem parece demasiado imperfeita e torta mas está bem pessoalmente)

♡ Hi girls!
So, first things first, I'm so sorry because it has been a lot since my last post, but I'm in a difficult time since I've been with school exams, you know it's complicated this time of the year, it's crucial and I'm not even over yet. However, I will post more often, because the tests already calmed down.
So today I'll talk about a completely different subject from the ones I use to talk.
I recently had a new acquisition, if you can call it that, and that acquisition is a tattoo!
Yes, a tatto! OMG I'm soooo excited! 
So I got this tattoo about a week ago, something like that.
It hurt a little in the tendon but it is a bearable pain. It's nothing out of this world, yes it hurts but it's not that exaggerated. Also depends on the place, there were parts that did not hurt so much.
My tattoo is an initial of my name, that is a C, and is also a c for courage, for personal reasons.
I'm really happy with this and the tattoo artist was so nice and really helpful with everything.
Ok, that's all for today, leave a comment if you want to and I hope to post this week again.
xx 

♡ Olá meninas! 

Então, desde já peço imensas desculpas pois tenho estado muito ausente desde o último post, mas é que estou numa época complicada pois tenho estado na época de exames e para mim ainda não acabaram. No entanto, vou voltar a postar com mais frequência, pois a época de exames já acalmou um pouco.
Então, hoje venho falar de uma coisa totalmente diferente dos assuntos que, por norma, costumo falar. 
Recentemente tive uma nova aquisição, se é que lhe podemos chamar assim, e esta tal aquisição é uma tatuagem! Sim uma tatuagem! Oh Meu Deeeus podemos falar do quanto estou apaixonada por ela, mesmo que por muito simples que seja?
Então, eu fiz esta tatuagem há coisa de uma semana. 
Doeu um pouco na parte do tendão mas é uma dor suportável. Não é nada de outro mundo, sim dói mas não é nada assim de exagerado. Também depende do sítio, houve partes que não doeram tanto.
A minha tatuagem é uma inicial do meu nome, ou seja, é um C, e é também um c de coragem, por motivos pessoais. 
Estou bastante satisfeita com o resultado, ainda apesar de que a tatuagem terá de ser retocada como é óbvio, o tatuador foi muito simpático e muito prestável com tudo.
Por hoje é tudo meninas, alguma coisa deixem comentários e espero ainda esta semana postar algo.
Beijinhos 

4 comments:

  1. Replies
    1. Ohh, obrigada querida! Também gostei muito, simples mas bonita ♡

      Delete
  2. Adorei, ficou mesmo bonita.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete