New In: Fall
















 ♡ Hey girls!

Well girls, I'm here with another haul, because of course I had to take the final sales. I found so many cute things and appropriate for fall, I had to take them.

I have used most of the things often and I am so happy with these shopping!

Bem meninas, estou aqui com mais um haul, porque claro tive de aproveitar o final dos saldos. Achei coisas tão giras e adequadas para o outono, que não podia deixar passar.
Tenho usado a maior parte das coisas muitas vezes e estou muito contente com estas compras!

Grey Dress: Primark - 3€
Brown Dress: Primark - 7€
Skirt: Local store- 8€
Shirt: Primark - 8€ I think
Jacket: Primark - I don't remember the price
Sandals: it was a gift
Flash Tattoos: Local store - 1.20€ each
Jewerly: Primark - 2.50€ the big ones
Bracelets - 1.00€    
  Gold earrings - 1.50€
White crop: Primark - 6€
Pants: Primark - 14€
Scarves: Local store - I don't remember the price

Hope you liked it 


Instagram

11 comments:

  1. Adorei a camisa! Super gira :) ja sou seguidora aqui do blog! beijinhos

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada querida e segui de volta * não conhecia o teu blog, é muito giro! Beijinhos

      Delete
  2. unh adoro as comprinhas :)
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete
  3. Já há uns tempos que ando para comprar essa tatuagens mas as que encontro são sempre tão enfadonhas e feias até :D
    Gostei do teu blog, simples mas muito giro.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo, sempre encontrei também muito mais caras! Muito obrigada querida ❤ beijinhos

      Delete
  4. Parece-me tudo óptimas escolhas.:)

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro a camisola :-) Novo post no meu blog Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/2015/09/daily-reads-style-inspiration.html
    instagram @carolinarfrancisco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida ❤ também segui o teu, tens um blog muito giro! Beijinhos

      Delete
  6. Really great pieces! Love the rust color! :)
    Simimaus

    ReplyDelete