Update: New Haircut






♡ Hey girls!

I'm sorry, it's been a while since my last post but my life's a mess, but I'm here again and I'm comming with a new haircut! I was bored with my hair and I already cut my hair like this but just a little bit longer so I decided to do it again this month. I'm loving it and it's a way lot shorter than what it was before. It took me long to get used to and I'm still learning new hairstyles but I love the way it looks. This week I'll try to post again so stay tunned. Bye 

Desculpem meninas, já passou algum tempo desde o meu último post eu sei, mas isto tem andado uma confusão. Mas estou aqui outra vez e venho com um novo corte de cabelo! Estava farta do meu cabelo, e estou a pensar até em pintá-lo, e então cortei. Já tinha cortado o cabelo assim mas ligeiramente maior. Estou a adorar e está muito mais curto do que estava antes. Demorei a habituar-me e ainda estou a aprender novos penteados, mas estou a adorar ver como fica. Bem era só isto lindas, quis fazer um pequeno update no blog. Esta semana vou fazer outro post pois quero concentrar-me no blog agora, apesar o resto estar uma confusão vou tentar dedicar o meu tempo livre no blog. Quem já pintou o cabelo, deixe comentário sobre se estragou muito o cabelo e o que me aconselham, pois tenho algumas dúvidas. Beijinhos 

Instagram

No comments:

Post a Comment