NEW IN: MAKE UP

Oii meninas! 

Hoje venho com um haul de maquilhagem que tenho comprado ultimamente. Sim, ultimamente tenho comprado muita maquilhagem e ainda estou há espera de receber mais ahah.



Pincel p/ esfumar sombra PS - Primark 1.50€
Pincel p/ corretor - Avon 5.50€



Lápis p/ lábios PS - Primark 1.50€ - Nude (amo de morte)
Segundo Lápis - Loja local 1.50€





Batom Vermelho Matte - Avon 6.95€ - Ruby Kiss
Batom Nude Extra Lasting - Avon 8.50€- Capuccino



Máscara Super Extend Winged Out - Avon 7.95€ - Blackest Black



Lápis olhos Glimmerstick All day wear Eyeliner - Avon 3.95€ - Blackest Black
Eyeliner Caneta - Loja local 2.00€ - Noir



All Around concealer - Catrice - 3.95€

Espero que tenham gostado 

 Instagram

8 comments:

  1. Nice haul!
    I've just set up my blog again so pop over and have a look :) lifedailyposts.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much, I'll take a look ❤

      Delete
  2. Também tenho o pincel e o lápis da primark e gosto muito deles! Beijinhos https://bublidu.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adoro ambos! O pincel então faz um excelente trabalho!
      Beijocas ❤

      Delete
  3. Tenho que aprender a comprar maquilhagem boa e barata haha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora já há maquilhagem barata que até é boazinha ahah

      Delete