Wishlist de Natal

By HoldMySkirt - December 18, 2017


Olá meninas/os!
Hoje trouxe a minha wishlist de natal, apenas para mostrar o que ando a gostar ultimamente e o que gostaria de ter/comprar. Claro que não são coisas que me façam mega falta mas sim coisas que gosto.
Assim também ficam a conhecer um pouco dos meus gostos. Se se identificarem com algo digam-me 
Bilhete para a Comic Con 2018- Este não é só de natal vá ahah como acho que ainda não estão á venda. Tive a maior pena de não ter ido este ano, fiquei mesmo triste e gostava de ter ido. Espero conseguir ir para o ano que vem
Bilhete para o concerto "Harry Potter e a Câmara dos Segredos em Lisboa" - Omg vai haver uma orquestra a tocar no Altice Arena, que top eu queria muito ir ver!
Figura Funko Harry Potter - Estas figuras são super queridas e faço coleção e como já devem ter percebido sou super fã do Harry Potter
Jogo de tabuleiro Cluedo do Harry Potter - Vi este jogo de tabuleiro na Fnac e delirei, infelizmente é caríssimo
Nyx Professional Makeup Sombra PC05 Hot Yellow - Sempre adorei looks com sombras pigmentadas no tom amarelo, dá para fazer conjunções giras e fica mega pigmentado. Éuma cor arrojada sim mas há-que saber conjugar e usar com as cores certas
Mochila Eastpak Modelo Padded Pak'r (Purple Brize) - Este é um dos itens que mais me daria jeito, pois sempre que vou a algum lado passar um ou dois dias faz-me falta uma mochila de costas. Encontrei este modelo da Eastpak e gostei bastante

  • Share:

You Might Also Like

0 comments