A minha passagem por Espanha: Madrid

September 25, 2017

 





Parque del Retiro


Getafe


Plaza de Callao



Jardim Vertical



Arco de la Victoria



Chueca


Palácio Real de Madrid


Oi oiii meninas. Hoje venho fazer um post diferente. Venho apenas mostrar a minha experiência numa viagem recente. Nunca tinha feito algo do género, pegar nas malas e partir numa viagem de carro por um país. Pelo nosso país vizinho.
Andámos por Espanha, visitámos 3 cidades: Madrid, Barcelona e Zaragoza. Íamos com um pouco de receio devido aos acontecimentos recentes, mas correu tudo bem e foi uma viagem gratificante. Estou sempre disposta a conhecer novos sítios e adorei.
Fizemos a viagem na última semana de Agosto e só estou a postar agora por razões pessoais. Aconselho muito a quem tiver oportunidade de visitar este país, que o faça.
Eu vou publicar a minha experiência dividida pelas três cidades e hoje tinha de começar pela primeira cidade como é óbvio ahah. Madrid. Achei Madrid uma cidade linda, claro que nestas cidades, Madrid e Barcelona, é sempre mais confusão, mas gostei mesmo muito. Encontram de tudo em Madrid, diversão, movimento, interação, animação, tudo. A cidade definitivamente não dorme, nem de noite. De noite ainda é mais linda, toda a gente sai á rua para dar um passeio, ir aos cafés e aos bares, visitar os pontos mais aconhecidos da cidade.
Os pontos que mais adorei em Madrid, não me desfazendo de todos os outros claro, foram o Parque do Retiro, a Chueca e a Plaza de Callao.
Meu Deus vamos falar do Parque do Retiro, aquele parque é enorme! Desde animação, a esquilos fofinhos a andar pelo jardim, a todo um espaço verde e colorido! Em cada canto têm uma coisa diferente para ver, podem passar lá uma ou duas horas na boa a conhecer aquilo, mas aconselho piamente a passarem lá uma tarde a desfrutar do ar de lá porque é realmente gratificante. É a zona verde da cidade. 
A Chueca! Achei a Chueca um sítio altamente carismático e diferente, um sítio muito divertido para se estar com o grupo, beber um café e passear naquelas ruas. A Chueca é um bairro dedicado á comunidade LGBT, bastante colorida e divertida. Infelizmente não tive oportunidade de visitar o metro que há mesmo lá no centro porque estava fechado. Tem muita animação naquele bairro, pessoas bastante simpáticas.Gostei mesmo de conhecer aquela zona. 
A Plaza de Callao. A Plaza de Callao é toda aquela praça/zona cheia das mais maravilhosas lojas. Está situada entre a Gran Vía e a rua de Preciados a qual divide em duas partes. É, com certeza, uma zona cheia de vida e movimento. Aqui passa toda a gente e vêm todas as montras, parece uma mini Nova Iorque. É com certeza uma cidade a visitar e não me vou esquecer desta viagem. A minha estadia em Madrid foi curta, mas obrigada Madrid pelo que tens a oferecer ❤ Esta semana ainda farei a publicação sobre Barcelona, espero que tenham gostado. Beijocas 

You Might Also Like

8 comments

  1. Tão engraçado ver que passamos pelos mesmos locais!
    Gostei tanto do teu blog!
    Beijocas,
    Sandra
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também visitaste este lugares? Adorei!
      Que querida, muito obrigada! Segui o teu blog, tens um blog super amoroso
      Beijocas

      Delete
  2. OMG queria tanto visitar Madrid!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens mesmo de visitar acredita! Desenhos por todo o lado e a vida que há em cada rua é diferente de cá.
      Adorei o teu blog, segui!
      Beijocas

      Delete
  3. Lindo! Adorava visitar! Beijinhos https://bublidu.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tiveres oportunidade vai lá, é muito giro! Beijinho

      Delete
  4. Adoro Madrid também, mas para a conhecer (quase) toda o melhor é ficar pelo menos uns 5 dias, é uma cidade que tem imenso para ver e fazer. Agora fico à espera do Post de Zaragoza, que ainda não conheço, estou curiosa!! Beijinhos, Seni

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fui com uma colega que morou lá então ela mostrou-me os pontos mais importantes da cidade, mas sim gostaria de ir lá com mais tempo ahah 😊
      Amanhã farei de Barcelona e segunda de Zaragoza, vais gostar!
      Beijocas querida 😘

      Delete