Review: Sleek MakeUp - Matte Me Batom líquido

by - 4:52 PM








Olá meninas!
Pela primeira vez aqui no blog, hoje trago uma review. Já era para ter feito a publicação ontem mas não consegui.
A review que vou fazer é sobre o batom líquido matte da Sleek MakeUp na cor Vino Tinto. Eu adoro as paletas da Sleek MakeUp, adoro adoro acho que, na minha opinião são bastante pigmentadas e têm cores super giras. E apesar de ter uma opinião não muito positiva em relação ao batom, continuo a adorar outros produtos da marca. Fiquei um pouco desiludida com o batom confesso.
Assim que vi o batom amei a cor, era uma cor que andava á procura há imenso tempo e nem hesitei. Custou 6,49€ e esperei que, como era desta marca fosse de boa qualidade. 
Se calhar fui apenas eu que tive azar com a cor que escolhi, não faço ideia, a verdade é que não fiquei de todo contente.
Infelizmente a cor não fica igual em todas as zonas do lábio, ou seja, fico com manchas mais escuras e mais claras e isso para mim não fica um acabamento bonito nos lábios. Queremos que o batom fique totalmente igual.
O aplicador do batom é bom, torna-se fácil de aplicar mas é mesmo a fórmula em si que me deixou descontente. Tenho de aplicar várias vezes para ficar igual.
Acho que é mesmo por ser uma cor escura, nem sempre é fácil encontrar um batom escuro que fique com o acabamento que queremos.
Esta é a minha opinião da experiência que tive com este batom. Deixem a vossa opinião se mais alguém comprou ou está a pensar comprar. Beijinhos 

You May Also Like

3 comentários

  1. Acho que devem haver batons nessa cor com um acabamento mais perfeito. Experimenta Anastasia Beverly Hills ou Nyx.

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-batons-liquidos-matte-que-eu-quero.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim certamente haverão melhores ahah, vou seguir o teu conselho querida, obrigada ♥
      Beijinhos

      Delete
  2. Por acaso gosto imenso das paletas, mas nunca experimentei os batons o:
    Também fiquei um pouco desiludida :l

    Beijinhos,
    Dezassete | PSYCHO KILLER - HALLOWEEN

    ReplyDelete