Onde comer em Leiria: Bottega das Tapas

by - 12:19 AM


Olá olá meninas!
Hoje venho introduzir uma nova rubrica no blog, para dar a conhecer melhor a minha linda cidade: Leiria.
Esta rubrica consiste em mostrar os lugares para comer, que eu já visitei aqui em Leiria e para ajudar, talvez, quem vem de fora e não sabe onde comer nesta cidade.
Falo hoje então sobre um local onde já fui mais que uma vez e gostei bastante: Bottega das Tapas. Para quem quiser visitar o site, basta carregar na imagem acima e vai redirecionar-vos para o site.
Este restaurante é mesmo no centro de Leiria, por cima da BrisaNorte, ao pé da rodoviária de Leiria.
No início foi difícil dar com o lugar, pois é na parte de cima do edifício, mas agora que me é familiar é super facílimo.


(Esta foto não é minha)


Este é o espaço do restaurante. Eu adorei o espaço, achei bastante acolhedor e tem uma vista muito gira para a rua da cidade.
Gostei imenso do ambiente e mesmo da maneira como fui atendida. As pessoas aqui são muito simpáticas, servem-nos super bem.
Em relação a preços, não é o preço normal de como quem vai comer a uma hamburgueria fancy por exemplo, mas nem achei realmente caro para o que comemos. Achei até que os preços eram razoáveis.





Em relação á comida, gostei mesmo muito. 
Estava tudo super bem temperado e posso dizer que, descobri neste restaurante o meu novo doce favorito ahah. Não me lembro do nome, mas aprendi a fazer em casa e tudo.
Como podem ver, acho que somos bem servidos para o preço que é.
Eu aconselho imenso a comerem aqui, vale a pena. Para não falar que tem ótimos vinhos e entradas de babar. Adorei a salada de polvo como entrada, provem não se arrependerão.
E pronto, aqui está a primeira publicação da nova rubrica, haverão mais. Espero que tenham gostado.
Beijocas 

You May Also Like

0 comentários