NYFW Bridal Fall 2020

By HoldMySkirt - October 09, 2019


Olá olá! 
Como estão? Espero que bem!
Ultimamente tenho estado bastante "in" de desfiles de moda, etc., para poder trazer mais conteúdo para vocês e eu também gosto bastante. 
Recentemente houve o New York Fashion Week Bridal Fall 2020, com vestidos lindíssimos.
Para quem não conhece, O NYFW Bridal é um desfile com várias marcas e estilistas conhecidos onde apresentam vestidos de noivas para cada estação.
Como tal, venho então mostrar os vestidos que, na minha opinião se destacaram mais por serem lindos e diferentes do habitual. 
Espero que gostem! 



O estilista Oscar de La Renta optou por designs mais diferentes e elegantes, o que eu adorei. A cor azul é muito bonita, não é uma cor que se usa tanto em casamentos e acho ótimo inserir esta cor nestas cerimónias, para fugir ao típico branco



 Do designer Lazaro, estes dois vestidos lindíssimos são muito peculiares pelos seus detalhes super diferentes do que estamos habituadas a ver nos vestidos de casamento




Estes três vestidos são de Eisen-Stein e embora os primeiros vestidos pareçam mais vestidos para cerimónias, achei que uma noiva ficaria linda neles. O terceiro vestido é super elegante, um pouco mais ousado mas bonito sem dúvida.


O que posso dizer deste vestido? Que adorei?! É super diferente do clássico vestido de noiva daí eu ter gostado tanto. Normalmente não se vê este tipo de vestidos em noivas, mas eu adorei sem dúvida e acho que o tecido floral ficou muito bem. É da marca Marchesa.


Achei este vestido muito elegante e sem dúvida realça as curvas da mulher, em vez de ser o típico vestido com folhos ou mais largo. Achei lindíssimo. É da estilista Carolina Herrera.




Estes quatro vestidos já são mais parecidos ao clássico vestido de noiva, no entanto com detalhes mais chiques e mais trabalhados.
Achei as rendas muito bonitas e acho que assentam muito bem numa mulher.
Estes vestidos são da coleção Bliss da estilista Monique Lhuillier.




Alguns destes vestidos são muito parecidos ao estilo clássico de noiva mas com detalhes que sobressaem.
O primeiro vestido é o mais diferente, no entanto gostei imenso e achei sem dúvida um vestido fora do normal. Tem bastantes folhos e um decote mais ousado, o que dá o seu toque diferente ao vestido.
Estes vestidos são de Julie Vino.

That's it! Digam o que acharam, qual o vestido que gostaram mais e espero que sirva de inspiração para alguma noiva! Beijinhos 

  • Share:

You Might Also Like

0 comments