#CelebInspo: Gigi Hadid

By HoldMySkirt - November 19, 2019

Olá olá meninas!
Aqui estou eu de volta, espero que esteja tudo bem com vocês!
Tenho pensado em trazer um novo tema aqui para o blogue, então decidi criar hoje um relacionado com moda.
A moda dos famosos, as celebs que para mim mais inspiraram com alguns looks.
Pode parecer muito um tema á revista de moda, mas achei que era um tema giro aqui para o blogue visto que o blogue é mesmo sobre moda e outros afins.
O tema chama-se #CelebInspo e espero que gostem das inspirações que vou trazer para aqui!
Hoje vou começar por uma modelo que me inspira bastante nos looks dela, apesar de não poder adquirir metade das roupas dela, devido ao preço não é, uma pessoa consegue sempre inspirar-se naqueles dias em que não sabemos o que vestir.
Estou a falar de Gigi Hadid, o anjo da Victoria's Secret.
Vou partilhar com vocês alguns dos looks que mais gostei dela, são bastantes ahah

Este look parece um look básico de festa, no entanto não o achei básico de todo.
Gostei das botas e adorei o corte da saia, combinou tudo muito bem.

Antigamente era proibido usar ganga com ganga, quem ainda é desse tempo?
Pois bem, hoje em dia isso já não é assim e a Gigi Hadid provou-o com este look em ganga, usando um top vermelho e umas botas vermlhas que se destacaram no look todo.

Este look é diferente, normalmente não sou de gostar de camisas com boné.
Aliás não sou gostar de bonés de todo. Mas adorei este look na Gigi, ficou super diferente e muito bonito.

Não preciso de dizer muito sobre este look, é simples mas lindíssimo.
Gostei do macacão e das botas pelo joelho, nunca tinha visto botas cinza deste tipo e adorei.

Este look é todo em tons de nude, ficou muito bonito.
Gigi soube combinar todas as peças muito bem.

Um look mais casual, com um casaco colorido, t-shirt e umas jeans é o melhor para o dia-a-dia.
Adorei este outfit, adorei o detalhe do fecho em forma de coração nas botas e até mesmo os óculos de sol.

Este look está muito elegante, o casaco peludo e todo em branco destacou-se bastante.
Fez-me lembrar as vibes á J-Lo de antigamente, gostei muito.

Este outfit é todo nos tons de verde, mas gostei bastante principalmente do toque do batom escuro que se destacou bastante no look geral.

Sinceramente, nunca fui muito de gostar desta trend de calções á ciclista, mas admito que da maneira que a Gigi usou ficou muito bem. Gostei do outfit no geral, o blazer combinou muito bem com o resto do look.

Gigi volta a fazê-lo com o look inspirado numa só cor.
Ela definitivamente sabe como conjugar peças de uma só cor, este é mais um dos exemplos.
Vermelho fica sempre bem numa mulher, é uma cor que não falha e será sempre elegante.

Mais uma vez, o casaco peludo está presente nos seus looks.
O outfit é bem casual não fosse o casaco peludo, e eu adorei vê-lo assim!
  
Em relação a este look, cinzento é uma cor que ás vezes é preciso ter cuidado a conjugar, especialmente usando o outfit todo só com esta cor.
Mas neste caso, ficou muito bem adorei as botas mais escuras e o casaco comprido.

E pronto foi isto, espero que tenham gostado e até ao próximo post 

  • Share:

You Might Also Like

2 comments

  1. Gostei muito do look vermelho, acho que seria dos poucos dela em que me inspirava, mas são todos bastante bonitos :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. O vermelho é sem dúvida muito bonito 😊 beijinhos querida 😘

      Delete