#CelebInspo: O Diabo Veste Prada

By HoldMySkirt - July 26, 2020

Olá meninas! 
Como estão? Espero que o vosso dia esteja a ser bom.
Aqui estou eu de volta com mais um #CelebInspo, espero que estejam a gostar desta rúbrica tanto quanto eu.
Hoje venho falar de um filme muito conhecido: O Diabo veste Prada! Quase todas as meninas já viram este filme certo? Sempre gostei muito dele e de alguns dos looks que nele aparecem.
Confesso que encontrei alguns objetos que para mim são um "senão" nos looks, mas vou partilhar com vocês quais foram.

Este outfit está muito bonito, não tenho nada a apontar gostei de tudo nele.
O vestido é super elegante e apropriado para um dia no escritório, neste caso escritório de moda.
Preto normalmente não falha e aqui não falhou mesmo!

Ora bem, este é um dos looks que para mim tem um senão, que é: o gorro!
O look em si está muito bem, casual para um dia frio, adorei as botas e o casaco comprido.
No entanto o gorro, para mim, é um big senão! Digam o que acharam.

Este é um look lindíssimo com o colar da Chanel com várias camadas e a camisola preta pelos ombros com a camisa branca em baixo.
No entanto neste look não gostei da boina. Apesar de adorar boinas, aqui não achei que ficasse bem.
Partilham da mesma opinião?

Mais um look com um senão, conseguem adivinhar qual?
É a mala! O look está incrível, muito bonito e adorei em especial o casaco, super elegante.
Todo o look em si é elegante, daí a mala não ficar bem ali pois é uma mala com tons fora do outfit e em crochet.

Este outfit é muito outfit á parisiense, muito bonito e elegante.
Está lindíssimo para um evento .

Esta é uma das maneiras mais elegantes de usar um casaco comprido.
Andy Sachs obteve uma coleção enorme de casacos elegantes, e sabia exatamente como os conjugar.
Todo este look é á base de tons brancos, o que ficou muito bonito.

Por último, este look é dos melhores para mim.
Vestido com botas pelo joelho, o casaco comprido e os seus famosos colares de várias camadas.
Acho que este outfit foi muito bem conjugado.

E é isto, espero que tenham gostado e até ao próximo 


  • Share:

You Might Also Like

0 comments