Mais Usados da Quarentena

By HoldMySkirt - May 27, 2020


Olá meninas!
Espero que a vossa semana esteja a ser boa!
Como estamos todos, ou quase todos, em quarentena e tenho tido mais tempo livre com isto tudo, pensei em mostrar 
alguns dos produtos que mais tenho usado neste tempo.
Espero que gostem e que tirem algumas ideias e digam-me se têm seguido alguma rotina de beleza ultimamente,
ou o que mais têm usado ♡

Lábios:

Bálsamo Tender Care da Oriflame
Este bálsamo é protetor e multiusos, dá para usar para várias coisas mas eu tenho usado sempre
nos lábios.
Sempre tive imensas peles secas nos lábios e uso este bálsamo durante a noite e acordo sempre com os lábios mais macios.
Noto realmente diferença, para não falar do cheiro que é incrível. Tem cheiro a canela .
Adoro este bálsamo, utilizo diariamente e aconselho realmente a comprarem.

Exfoliante labial Saemmul da The Saem
Andei bastante tempo á procura de um exfoliante labial, o que foi uma procura dificil. Encontrei este num site
e pareceu interessante e foi a um preço acessível apesar de ser um potezinho pequeno.
Gosto muito deste exfoliante, tem cheiro a mel e deixa os lábios macios.
Normalmente na minha rotina costumo utilizar este exfoliante 1 a 2 vezes por semana
e logo de seguida uso o bálsamo que mencionei anteriormente.

Rosto:

Máscara argila pura detox e ilumina da L'oréal
Adoro esta máscara, já utilizo há algum tempo e deixa a minha pele super sedosa e fofinha, sinto que limpa bastante.
Contém 3 argilas puras (caolín, montmorillonita e lava de marruecos) combinadas com carvão e purifica bastante a pele, deixando-a luminosa.
Esta máscara tem um preço acessível na minha opinião, se não me engano custa 9,99€ mas vale a pena.

Loção NativaSpa do Boticário
Recebi esta loção há algum tempo mas só recentemente é que comecei a utilizar.
Gosto imenso do cheiro e de como deixa a minha pele.
Contém manteiga de karité e gotas purificadas de quinoa e é bastante hidratante.

Creme de olhos Optimals da Oriflame
Já experimentei alguns cremes de olhos, mas gostei imenso da textura deste e está a durar bastante tempo.
Foi muito em conta, foi uma compra boa sem dúvida e tenho usado e abusado.
Deixa a pele á volta dos meus olhos muito fofinha.

Cabelo:

Máscara de cabelo Hair biology Pantene
Esta máscara é espantosa sem dúvida, controla o cabelo frisado, ilumina o cabelo e deixa um cheiro bom durante quase uma semana.
É bom para cabelos frisados, secos ou pintados e esta gama tem vários tipos de máscara adequados para todos os tipos de cabelo.
A máscara custa 5,99€ o que eu acho um preço bom para a qualidade dela.
Uso 2 vezes por semana e foi das melhores compras que fiz.

Óleo de argão Cien
Não costumo usar muitos produtos da Cien de beleza, mas vi este óleo há uns tempos e custou 3,99€ se não me engano, 
então decidi dar uma oportunidade.
Não é muito oleoso, gosto de usar no cabelo depois do banho.

Unhas:

Tratamento de unhas 8 em 1 Eveline Cosmetics
Comprei este produto há uns meses numa loja local pois andava á procura de algo que me fortalecesse as unhas.
Com o passar do tempo fui ficando com as unhas mais fracas e já usei imensos produtos mas este foi o único que eu realmente notei diferença.
Deixa as minhas unhas fortes e bonitas pois parece que estamos a usar um verniz branco transparente,
É um produto 8 em 1, que tem como objetivo resolver: unhas danificadas, pontas danificadas, unhas fracas, unhas moles,
unhas quebradiças, unhas frágeis, unhas sem brilho e unhas irregulares.
Dá algum trabalho, temos de colocar um dia, no dia a seguir passar outra camada por cima, no terceiro dia retirar e voltar a passar de novo e assim sucessivamente.
Mas de facto vale a pena.

E pronto, estes são os produtos que tenho usado mais ultimamente.
Espero que tenham gostado and be safe 




  • Share:

You Might Also Like

0 comments