Favoritos de Abril

By HoldMySkirt - May 05, 2020



Olá meninas!
Como estão? Espero que estejam bem e a vossa família também.
Como tem sido a vossa quarentena? Espero que se estejam a aguentar.
Já não fazia há imenso tempo um post com os meus favoritos, então decidi fazer agora para o mês de Abril, com tudo o que tenho feito, visto, usado, etc. .
Espero que gostem 

Produtos:

Tenho usado imenso esta máscara da L'oréal.
Gosto bastante do efeito na pele, sinto que limpa de facto e é uma máscara em conta e dá para algum tempo.

Tenho a zona T bastante oleosa, já comprei imensas coisas e nada resulta.
Aconselharam-me este pó da innisfree, que é uma marca sul coreana e experimentei.
Gosto muito, pois realmente me ajuda a controlar o oleoso da pele.

Tenho gostado imenso desta água micelar, não há muito a dizer é agua micelar ahah.
Também acho um produto em conta.

Livro:

Para quem não conhece, há uma séria chamada "You" que é bastante interessante e creepy at the same time.
Decidi comprar este livro há uns meses e tem estado na minha estante desde aí.
Com o tempo livre agora, voltei a ler e estou a gostar bastante.

Séries:

Estas são as séries que mais tenho visto.
Tenho adorado Elite, nunca fui adepta de séries espanholas,mas esta despertou-me imenso á atenção e tenho visto sem parar.

Sobre Friends...Friends é talvez a minha série favorita de todos os tempos, é muito cómica
e os episódios vêem-se num ápice.
I thank a lot to who got the idea of doing this series!
By the way, quem é a vossa personagem favorita? A minha é a Rachel.

Música:


Devido á série que mencionei anteriormente, tenho ouvido muito a música da Danna Paola, uma das atrizes do elenco
de Elite.
Ela faz músicas espanholas e tenho adorado ouvir.

Youtubers:

A Jenn Im sempre foi uma youtuber que me inspirou imenso e ultimamente cada vez mais.
Adoro os vídeos e a edição, ela é bastante descontraída , principalmente nos vlogs dela.

A Maria Madalena é uma youtuber portuguesa que eu costumo ver imenso e adoro os vídeos dela.
Os vídeos dela são incríveis e ela faz-me rir bastante, principalmente quando faz videos com o namorado.
É super á vontade e divertida. Aconselho a ver, sentem que estão a ver uma amiga.

Sempre adorei a Zoe já há bastantes anos, she's incredible!
Adoro ela e o Alfie, fiquei um pouco sad quando ela deixou de fazer videos para o canal principal,
no entanto adoroooo os vlogs dela!

A Beatriz é uma youtuber portuguesa as well, adoro os videos dela realmente me inspiram e são muito aesthetic.
Nota-se que se empenha na edição e gravação dos videos e é super bonita!
Tenho visto o canal dela muito recentemente e não falho um video.

Twitch:

I know, this sounds like a nerd thing. I don't care.
Tenho visto os streams no Twitch da ardenrose a jogar Animal crossing (que por sinal, tenho estado viciada no jogo,who doesn't? ).
Ela é super divertida e faz-nos sentir super á vontade.

Podcasts:

Recentemente descobri os podcasts, oh meu deus como assim só agora Carina?!
True, tenho ouvido muitos ultimamente e o podcast da Bárbara Cardoso é um dos que mais tenho gostado.
Ela demonstra ser uma pessoa á vontade e os podcasts dela são bastante divertidos, informativos e interessantes.

O podcast do Leandro Rodrigues também é um dos que mais tenho ouvido, talvez o meu favorito até agora.
Ele é super á vontade e frontal no que toca a falar de todos os assuntos, não tem papas na língua e eu gosto disso.
Achei bastante interessante quando vi alguns videos dele no twitter e quando soube que começou a fazer podcasts fiquei super contente.
Consigo de facto ouvi-lo durante horas if I could.

E é isto, I hope you liked it e tenham uma boa semana!
Be safe 





  • Share:

You Might Also Like

2 comments

  1. Excelentes escolhas! Devo confessar que fiquei super entusiasmada quando vi que estavas a ver Elite pois também me apaixonei por essa série (que infelizmente já acabei T_T) - e eu não costumo ver series! Não sabia é que "Lu" era cantora! Tenho de ir ouvir as musicas dela :)

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou quase a acabar também sadly :(
      Eu gosto imenso das músicas dela 😊

      Delete