Zuhair Murad Couture Spring Summer 2020

By HoldMySkirt - January 28, 2020


OlΓ‘ olΓ‘ amores!
Espero que esteja tudo bem com vocΓͺs!
Hoje estou demasiado excited porque venho falar de um desfile que houve recentemente e que eu estou completamente MEGA rendida por todas as peΓ§as!! A sΓ©rio vocΓͺs nΓ£o imaginam a minha cara a ver as cores e os detalhes de cada uma das peΓ§as desta colecção, mas vocΓͺs jΓ‘ vΓ£o ver nas fotos!
Pois é, dizia eu que não ligava nada a desfiles, pois bem eu andava no we heart it e vi umas fotos de uma apresentação de uma colecção recente e chamou-me logo à atenção.
Trata-se da colecção Primavera Verão do estilista Zuhair Murad e este evento decorreu no dia 22 de Janeiro no Hotel Potocki em Paris.
Esta colecção foi sem dúvida alguma, uma das mais bonitas que jÑ vi. Não houve sinceramente nenhuma peça que eu visse e pensasse "não gosto nada desta", porque eu adorei tudo!
A colecção foi inspirada no Antigo Egipto e eu adoro tudo o que seja relacionado com o Egipto e etc. Todas as peças mostram detalhes trabalhados e lindíssimos, com cores vibrantes e cortes que chamam à atenção.
Infelizmente não pude colocar aqui todos os looks porque senão iria ficar um post enorme, então selecionei algumas das peças que mais gostei (foi difícil escolher).
As fotos nΓ£o sΓ£o minhas, mais uma vez foram retiradas da Vogue.
Deixo-vos aqui entΓ£o algumas fotos:


(a sΓ©rio reparem nos detalhes lindΓ­ssimos!)



























E entΓ£o que acharam? Gostaram?
Houve alguma peça que vos chamasse à atenção?
Digam nos comentΓ‘rios, tenham uma semana incrΓ­vel e beijinhos ♡

  • Share:

You Might Also Like

2 comments

  1. What a fantastic collection!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much πŸ™πŸΌπŸ’•
      Happy week!

      Delete